Características do sistema
de suporte e comunicação
- Sistema eletrônico, on-line;
- Utilização de cartão magnético;
- Terminal eletrônico;
- Crédito automático ao usuário estabelecido pela empresa a cada mês;
- Vasta rede de estabelecimentos credenciados (Supermercados e Restaurantes);
- Permite consulta de saldos e extratos por telefone e via internet (Site e App);
- Central de atendimento: 0800-7745288;
- Chat on-line.
Vantagens para
a rede fornecedora
- Aumento efetivo do número de clientes;
- Fortalece o nível de fidelidade dos clientes;
- Segurança no recebimento das vendas, evitando cheques sem fundo/falsificados;
- Redução do volume e manuseio de dinheiro nos check-outs;
- Canal de comunicação com usuários para promoções e campanhas;
- Identificação como fornecedor do sistema REDECON.
Vantagens para a
empresa conveniada
- Substituição do sistema de concessão de cestas básicas em espécie por crédito em supermercados, reduzindo serviços, custos e dando maior opção de escolha aos beneficiários;
- Possibilidade de proporcionar aos funcionários a comodidade e direito de maior opção de escolha na aquisição de produtos referente ao crédito alimentação/refeição/cesta básica;
- Possibilidade de participação como empresa beneficiária ao PAT (Programa de Alimentação ao Trabalhador) sob registro nº 080168587;
- Aliviar carga da equipe de RH para se ocupar de outras preocupações estratégicas/prioritárias;
- Diferencial da empresa no trato de seus Recursos Humanos, com reflexos positivos ao ambiente interno e consequente Produtividade.
Vantagens para
os usuários
- Crédito mês a mês acumulativo;
- Facilidade nas compras total ou parcial de produtos na vasta rede credenciada de supermercados e restaurantes;
- Elimina o transporte de cestas básicas em espécie;
- Permite a escolha dos produtos conforme a necessidade;
- Consulta na central RedeCon de saldo e extrato para conferência de despesas.
1
Fale conosco pelo WhatsApp