Perguntas Frequentes
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Associados
Perdi meu cartão, o que devo fazer?
Entrar em contato imediatamente com sua empresa ou com a Central, para que seja cancelado e solicitado a 2ª via.
Associados
Fui dispensado, ainda tenho saldo no meu cartão, posso usar?
Sim, caso ainda haja saldo no seu cartão benefício, poderá ser usado até o término.
Associados
Como saber se meu crédito caiu?
Você pode acompanhar seu saldo e extratos pelo nosso aplicativo ou site.
Associados
Meu cartão foi bloqueado por ter ficado alguns meses sem usar, o que fazer?
Caso seu cartão esteja bloqueado por inatividade, basta pedir para sua empresa solicitar o desbloqueio na Central.
Associados
Como desbloquear meu cartão pelo site?
Logar: www.redecon.com.br clicar em ajuda, desbloqueio.
Associados
Por que não consigo baixar o Aplicativo?
Seus dados podem estar incompletos, nesse caso, basta entrar em contato com a Central para atualizar.
Associados
Meu cartão desapareceu os números impressos, o que fazer?
Solicitar uma 2ª via diretamente na sua empresa ou na Central.
Suporte
Perdi meu cartão, o que devo fazer?
Entrar em contato imediatamente com sua empresa ou com a Central, para que seja cancelado e solicitado a 2ª via.
Associados
Verifiquei que o estabelecimento passou 2 vezes o mesmo valor, o que fazer?
Entrar em contato com o Estabelecimento, notificar o erro para que seja feito o cancelamento da duplicidade.
Associados
Esqueci a senha do meu cartão, como proceder?
Caso tenha esquecido ou perdido a senha do seu cartão, sua empresa deverá solicitar uma nova.
Credenciados
Como cadastrar um funcionário?
Logar: www.redecon.com.br clicar em ACESSOS, Empresas, entrar com os dados de CHAVE, LOGIN E SENHA, 1ª página EMPRESAS, 2ª página FUNCIONÁRIOS, no canto direito acima, INCLUIR.
Credenciados
Como recarregar os cartões?
Logar: www.redecon.com.br clicar em ACESSOS, Empresas, entrar com os dados de CHAVE, LOGIN E SENHA, clicar na opção Criar Solicitação, conferir os dados da Empresa, colocar data de pagamento, clicar em Selecionar todas e CONFIRMAR, caso as informações de funcionários e valores estejam corretos, seguir para gerar o boleto.