Características do sistema de suporte e comunicação Sistema eletrônico, on-line; Utilização de cartão magnético; Terminal eletrônico; Limite de crédito do usuário estabelecido pela empresa conveniada; Rede credenciada de postos de combustível; Permite consulta de saldos; Central de atendimento 24hs; Renovação automática / pré- carregamento.
Vantagens para a rede fornecedora Aumento efetivo do numero de clientes; Fortalece o nível de fidelidade dos clientes; Segurança no recebimento das vendas, evitando cheques sem fundos / falsificados; Redução do volume e manuseio de dinheiro nos check-outs; Canal de comunicação com usuários para promoções e campanhas; Identificação como fornecedor do sistema REDECON.
Vantagens para a empresa conveniada Possibilidade de proporcionar aos funcionários a comodidade e direito de maior opção de escolha na aquisição de produtos; Possibilita controlar os gastos mediante a limite de crédito; Melhora fluxo de caixa; Alivia sobrecarga no setor de RH; Sem encargos sociais • Flexibilidade de gerenciamento; Elimina requisições/notas/dinheiro; Manutenção via on-line dos créditos, extratos e saldos; Ampla rede credenciada; Segurança e qualidade nas transações.
Vantagens para os usuários Credito mês a mês / pré-carregamento; Facilidade nas compras; Elimina pedido de vales ou notas para o abastecimento; Consulta de saldo e extrato na Central 24Hs.